Reality show 'Busão do Brasil' já tem dez mil inscritos.

Pegue a receita básica de um reality show — um grupo confinado, na disputa por um prêmio em dinheiro — e adicione um roteiro que inclui 16 cidades em diversos estados brasileiros. O resultado é “Busão do Brasil”, nova aposta da Band, com estreia prevista para 25 de julho.

A ideia é reunir doze participantes dentro de um ônibus por três meses. A cada parada, eles vão passar por provas de resistência e raciocínio. O formato foi inspirado no original “The bus”, da Endemol, já exibido na Espanha, na Bélgica e na Holanda.

E a busca por candidatos para a versão brasileira já começou na internet: pelo visto, gente interessada em faturar R$ 1 milhão é o que não falta.

— Já temos mais de dez mil inscrições — conta a diretora de produção da Endemol, Paula Cavalcanti.

Ela afirma que não há um perfil ideal para os participantes:

— Vamos selecionar os que mais se adequam ao formato do programa. Não dá para ter um critério matemático.

O programa, que ainda não tem apresentador escolhido, vai ao ar de segunda-feira a sábado, em episódios de 10 a 15 minutos, e no domingo, terá uma hora de duração.

— O público vai participar através de votação pela internet, SMS e portal de voz — conta Paula, explicando que os participantes utilizarão blogs e chats durante o programa.

As inscrições ainda podem ser feitas no www.busaodobrasil.com.br até o dia 1º de julho.

FONTE:
Sessão Extra

Você pode deixar comentários com a sua opinião!

0 Comentário(s) em "Reality show 'Busão do Brasil' já tem dez mil inscritos."

Postar um comentário

Visite o portal eBand