Band será a primeira emissora a realizar debate político nas eleições deste ano



O comando de jornalismo do Grupo Bandeirantes, incluindo tevê, rádios e internet, se reuniu no último dia 21 com representantes dos partidos políticos para confirmar os principais pontos da cobertura do ano eleitoral.

No encontro, foram confirmadas as datas do lançamento de programas especiais e dos debates entre os candidatos. Entre os novos programas, está o Band Eleições, que será lançado logo depois da Copa do Mundo, no dia 14 de julho. Será semanal, às quartas-feiras. Antes disso, entrevistas com candidatos e presidentes de partidos serão agendadas dentro dos telejornais, que ganharão espaço especial dedicado às eleições. Também nas rádios e no site eBand, programas sobre o tema já começam a ser produzidos. As datas de debates acertadas são:

  • No primeiro turno, 5 de agosto entre os candidatos à Presidência da República, e 12 de agosto entre os candidatos estaduais - que será realizado em todas as regiões.
  • No segundo turno, o debate presidencial será no dia 10 de outubro e o estadual no dia 14. Foram reservadas datas também para encontros entre vices.
Fonte: eBand

Você pode deixar comentários com a sua opinião!

0 Comentário(s) em "Band será a primeira emissora a realizar debate político nas eleições deste ano"

Postar um comentário

Visite o portal eBand