Band inaugurou na última terça a Orla TV, no Rio.


O Grupo Bandeirantes inaugurou, na noite desta terça-feira, um sistema de televisão que vai interligar todos os quiosques das praias do Rio de Janeiro com programas e serviços exclusivos para os banhistas. Chamado de Orla TV, o sistema terá uma programação nova, transmitida em alta definição, e conta com a parceria da empresa Orla Rio.

Em cada quiosque, dois aparelhos de televisão apresentam conteúdos exclusivos, com reportagens sobre esporte, moda, cultura e entretenimento. Até a Copa de 2014, que será realizada no Brasil, o projeto vai instalar aparelhos em 309 quiosques.

Um dos focos principais é a prestação de serviço. Na tela da Orla TV, o banhista poderá conferir informações sobre o tempo, condições das marés e altura das ondas, por exemplo. O canal também vai ajudar a encontrar crianças que se perderam dos pais nas areias das praias.

Em rede com a Band, o sistema também vai fazer a transmissão de grandes eventos, como a Copa do Mundo de futebol, na África do Sul.

A cerimônia de lançamento do Orla TV contou com a presença de Frederico Nogueira, vice-presidente do Grupo Bandeirantes; de João Barreto, presidente do Orla Rio e Daruiz Paranhos - diretor-geral da BandRio, entre outros.

Fonte: Band Rio

Você pode deixar comentários com a sua opinião!

0 Comentário(s) em "Band inaugurou na última terça a Orla TV, no Rio."

Postar um comentário

Visite o portal eBand