Denílson: do campo para a bancada da Band na Copa.

Denílson vive uma nova fase na carreira. Depois de arrebentar nos gramados, disputando inclusive duas Copas do Mundo pela seleção, é a vez de estar do outro lado. Contratado para o elenco da Band no mundial da África, ele contou quais são as expectativas nessa nova empreitada, além de histórias engraçadas nas Copas em que participou, como por exemplo as brincadeiras com Ronaldo sobre o famoso episódio da convulsão que o fenômeno sofreu.

Olá Denílson! Conte para os internautas qual é a emoção de estar presente em mais uma Copa, agora como comentarista da Band.

Primeiramente eu gostaria de mandar um abraço a todos que acessam o site e também para os telespectadores da Band. Espero por vocês! Bom, é uma emoção diferente, a expectativa é grande. É uma experiência nova e eu espero agradar expondo a minha opinião assim como foi nas duas Copas do Mundo em que joguei.

Falando nas Copas que esteve presente, conte alguma história bacana daqueles momentos.

Tem muita história bacana. O ambiente descontraído dos jogadores era um dos pontos fortes do grupo que conquistou o penta, em 2002. Uma história engraçada que eu lembro foi quando o Ronaldo falou pro Vampeta não deixar ele domir, porque na Copa anterior o fenômeno teve o famoso problema de convulsão um dia antes da final. Foi algo até sério, mas que acabou se tornando engraçado pela forma que ele falou.

Além do Brasil, quais são os outros favoritos na sua opinião?

Eu acho que a Espanha, talvez pelo fato de eu ter jogado lá e conhecer bem a característica dos jogadores. É uma equipe que pode chegar. Portugal também vem forte, assim como a Itália... Essas seleções de tradição com certeza chegarão com muita força no mundial.

E pra fechar, qual será o craque da Copa?

Talvez o Messi, mas há a incógnita de que na seleção ele não joga tão bem quanto no clube... Ele vem num bom momento no Barcelona e se mantiver isso com certeza arrebentará no mundial. Outro que eu apontaria é o Rooney, da Inglaterra, até porque nós não temos o nosso grande goleador, o Ronaldo Fenômeno, então o inglês, como "fazedor" de gols, também pode ser o grande destaque da Copa.

FONTE:
Site oficial da Band

Você pode deixar comentários com a sua opinião!

1 Comentário(s) em "Denílson: do campo para a bancada da Band na Copa."

  1. Unknown escreveu:

    Fala Denilson, blz! só uma crítica construtiva: a palavra "seje" não existe, o certo é seja.
    Abraço

Postar um comentário

Visite o portal eBand