Parintins começa nesta sexta na tela da Band!


O tradicional Festival de Parintins começa na próxima sexta-feira (25/6) e a Band estará presente desde o primeiro minuto, em uma transmissão pelo terceiro ano consecutivo. Em três dias de transmissão, a emissora irá dedicar cerca de 12 horas de sua programação ao evento, começando todos os dias, às 22h (horário de Brasília). Como no ano passado, a Band terá estúdio no Bumbódromo, onde dez câmeras garantirão a transmissão do evento em alta definição (HD).

Nos bastidores do local, o quartel general da emissora ocupa cerca de 500 m². No total, entre técnicos, produtores e jornalistas serão deslocados 150 profissionais para a cidade. O sorteio para definir as ordens das apresentações dos bois Garantido e Caprichoso nos três dias será realizado na próxima quarta-feira (23/6). Téo José e Nadja Haddad vão apresentar a festa folclórica. As reportagens ficam com Ricardo Neves e, no camarote, Luize Altenhofen comanda a festa.


Fonte: UOL Televisão

Você pode deixar comentários com a sua opinião!

1 Comentário(s) em "Parintins começa nesta sexta na tela da Band!"

  1. Deborah escreveu:

    Gente, melhorem a transmissão! O festival de Parintins não é carnaval! A arena precisa ser mostrada no todo, as alegorias e ítens mostrados individualmente como está acontecendo não fazem sentido! Causa tédio em que está assistindo, principalmente para quem não conhece o Festival de Parintins!

Postar um comentário

Visite o portal eBand