Após polêmica de agressão de deputado, “CQC” vai exibir cenas na íntegra.


Na última segunda (14), o “CQC” exibiu uma matéria em que o deputado federal Nelson Trad (PMDB/MS) agrediu a equipe do programa. A repórter Mônica Iozzi foi empurrada, equipamento foi danificado e o cinegrafista teve sua roupa rasgada. Após a exibição das imagens, o parlamentar afirmou que ele é quem foi agredido pela produção do humorístico e apenas se defendeu.

Em nota oficial, divulgada no blog de Ricardo Noblat no site do jornal “O Globo”, o “CQC” prometeu veicular as imagens na íntegra. O texto destaca a fala do deputado à imprensa, dizendo que Mônica puxou o microfone de suas mãos, que ficaram machucadas e sangrando. O “CQC” nega qualquer tipo de violência contra o parlamentar.

“Em momento algum Mônica Iozzi ou qualquer integrante do ‘CQC’ revidou os ataques do deputado. Tampouco foram indelicados ou desrespeitosos com o parlamentar. A palavra de Nelson Trad está em jogo. A reputação do CQC também. Na próxima segunda-feira, às 22h15, na Bandeirantes, tais dúvidas poderão ser desfeitas, quando veicularemos a cena na íntegra, sem cortes! O CQC reafirma respeito pelas instituições democráticas e pela Câmara dos Deputados. Também reafirma a sua luta constante pela transparência na política e pela liberdade de imprensa irrestrita na Casa do Povo”, diz o comunicado.

FONTE: Blog Chiado, Abril

Você pode deixar comentários com a sua opinião!

0 Comentário(s) em "Após polêmica de agressão de deputado, “CQC” vai exibir cenas na íntegra."

Postar um comentário

Visite o portal eBand