Conheça a mega cobertura da Band para a Copa.

Além de transmitir todos os jogos, conheça a super programação da Band para a Copa do Mundo 2010:

Direto da África

Nos dias de Copa, antes da primeira partida, Renata Fan e Nivaldo Prieto mostram, ao vivo dos estúdios da Band na África do Sul, a expectativa para o confronto, com os destaques de cada time, as torcidas, a agitação na porta dos estádios, a vibração nas cidades onde os jogos serão realizados, a posição na tabela, a história de cada time em Copas do Mundo, atualizando também as últimas notícias da seleção brasileira e dos nossos adversários, em reportagens ao vivo.

O programa Direto da África vai ao ar nos dias de jogos abrindo as transmissões diárias da Band, a partir do dia 11/06.

Conexão África

Nos dias de Copa, entre as transmissões dos jogos, a Band exibe o Conexão África: o jogo termina e a equipe continua em campo mostrando as melhores imagens, os lances duvidosos e o desempenho de cada seleção. Sob o comando de Renata Fan e Nivaldo Prieto, os repórteres, comentaristas e apresentadores fazem a análise do comportamento tático e técnico das equipes, atualizando o telespectador a cada momento, com as notícias mais quentes da hora.

O programa Conexão África vai ao ar entre as partidas da Copa, pela Band, a partir do dia 11/06.

Diário da África

Durante as semanas da Copa a Band exibe o boletim Diário da África, sob o comando de Marina Ferrari, para mostrar as principais notícias do dia a dia da seleção brasileira na África do Sul.

O programa Diário da África vai ao ar na faixa das 20h00/21h00, pela Band, a partir do dia 07/06.

Band Mania

Todas as noites Milton Neves comanda o Band Mania, um raio-X diário do maior evento esportivo do mundo. Os detalhes de cada partida, os gols mais bonitos, os melhores momentos, a classificação, as notícias da seleção brasileira, quadros especiais e um debate apaixonante com a participação de grandes nomes do futebol brasileiro: Vampeta, Denílson, Emerson e Muricy Ramalho. O programa tem também uma novidade, o Repórter-Torcedor, com uma câmera exclusiva para mostrar o comportamento da torcida, a vibração nos estádios, numa visão única, direto da arquibancada.

O programa Band Mania vai ao ar de segunda a sábado, na faixa das 21h00/22h00, a partir do dia 11/06, pela Band.

Show da Copa

Durante a Copa a bola não pára na tela da Band. No início da madrugada Milton Neves comanda o Show da Copa, um resgate dos melhores lances dos jogos que empolgaram o torcedor durante o dia.

O programa Show da Copa vai ao ar de segunda a sexta, depois do Jornal da Noite, a partir do dia 11/06, pela Band.

FONTE:
Site oficial da Band

Você pode deixar comentários com a sua opinião!

0 Comentário(s) em "Conheça a mega cobertura da Band para a Copa."

Postar um comentário

Visite o portal eBand