A Liga, hoje, fala sobre diferentes comunidades; Rafinha fica nu!


O programa A LIGA desta terça vai falar sobre a vida em diferentes tipos de comunidade. O programa vai contar a história de pessoas que vivem no circo, ciganos, travestis e naturalistas - e Rafinha Bastos teve que ficar como veio ao mundo.

A Liga vai ao ar as 22h15, só na tela da Band!

Veja o texto de apresentação do programa de hoje no site da emissora:

Regras. Essa é a palavra fundamental que permeiam as comunidades espalhadas pelo país. Não importa qual seja a finalidade desse grupo, mas sim que haja normas com um objetivo fundamental: o respeito.
Circo, naturistas, travestis, ciganos. Esse serão os grupos retratados aqui, conhecidos por suas fortes peculiaridades. Cada um segue seus próprios conceitos para conseguir harmonia.
O conceito de respeito vai além. Ultrapassa os limites da comunidade e chega a toda sociedade. Será que enxergamos com bons olhos o que não é comum ao nosso dia-a-dia?

Você pode deixar comentários com a sua opinião!

3 Comentário(s) em "A Liga, hoje, fala sobre diferentes comunidades; Rafinha fica nu!"

  1. Anselmo Srraf escreveu:

    Ola meus amigos da liga,assim posso me dirigir a vocês, porque a minha janale de espectador esta aberta para pessoas que fazem um programa de televisão de forma inteligente.Mas deixemos de lero-lero e vamos ao que me interessa se possivel possa interesssar a vocês.
    O fato amigo de estar triste é ter um carro ano 96 fora de linha no meu uso a 13 anos,tenho tido todo cuidado com ele,dou aquela geral,gasto uma grana que não tenho,achando que estou pronto para ser aprovado na inspeção veicular,la vem a noticia Veiculo Reprovado,tudo parecendo regular,mas a pessoa se dirige a mim e diz,tudo esta bom apenas o seu Coc(%vol)permitido é de 3,00 esta acusando 3,26.
    Ate ai tudo bem,o que parece,ai que eu quero chamar atenção de vocês que são inteligente e fazem o povo se alertar,o que fazer agora,digo ou não ao mecânico que meu carro foi reprovado na inspeção,dizem que eles estão agora com um aparelho que ja indendifica se seu carro será ou não reprovado,outros se oferecem no valor de R$ 150,00 reais levar seu carro para ser aprovado e entregue na sua mão seladinho,mas quem me garante que este mecânico estará me entregando o selo correto,e que tudo e daquele jeito brasileiro corrupção em tudo que se faz da um jeitinho,basta soltar aquela grana na mão da pessoa certa,é esse estado que estamos construindo,um estado cada vez mais quem pode mais chora menos,amem fiquem na Paz que eu estou precisando,se precisarem de mim pode me ligar,(11) 2956-1151,ou talvez 2273-4016,espero atender pra ter a satisfação que esse papo seja ao vivo entre nos,valeu!faça alguma coisa por nos da liga.

    Unknown escreveu:
    Este comentário foi removido pelo autor.
    Unknown escreveu:

    Ola meus amigos da liga,eu queria saber como estar o ricardo da materia sobre os nordestinos do dia 18/10/2010 .

Postar um comentário

Visite o portal eBand