Com aval da seleção, CQC entra ao vivo diretamente da África.

Rafael Cortez embarcou na quinta à tarde para África do Sul. Ao lado de Felipe Andreoli, que já está lá, vai cobrir a Copa do Mundo para o CQC.

A partir da próxima segunda-feira e pelo menos durante a estadia do Brasil no Mundial de seleções, o humorístico da Band terá entradas ao vivo diretamente da África do Sul. Como há uma diferença de cinco horas em relação ao Brasil, isso quer dizer que Cortez e Andreoli terão que trabalhar às 3h30 da madrugada todas as terças-feiras.

Apesar de humoristas estarem vetados nos eventos da seleção brasileira desde 26 de abril, Cortez e Andreoli estão credenciados para cobrir as entrevistas coletivas organizadas pela CBF. Ou seja, eles poderão fazer perguntas a Dunga e seus jogadores. Por causa da proibição de Dunga, os humoristas do Casseta & Planeta desistiram de viajar para a África do Sul e vêm criticando o técnico.

Diretor do programa, Diego Barredo explica que o CQC está credenciado para cobrir o Mundial como programa jornalístico, e não humorístico. Ele afirma que há uma relação muito boa entre a atração e a CBF. Segundo Barredo, os jogadores da seleção nunca se ofenderam com perguntas dos integrantes do CQC, que costumam ser mais criativas do que agressivas.

Barredo informa que não haverá um especial de CQC na África do Sul. Mas todos os programas, a partir do próximo, terão boa parte de seu conteúdo (de quatro a cinco reportagens) gerado do continente africano.

Integrantes do CQC da Argentina, Espanha e Chile também estarão na África do Sul. Segundo Barredo, em algum momento eles irão "se cruzar", e poderá haver um "intercâmbio".

POR: Daniel Castro, R7

Você pode deixar comentários com a sua opinião!

0 Comentário(s) em "Com aval da seleção, CQC entra ao vivo diretamente da África."

Postar um comentário

Visite o portal eBand