"Popcorn TV" estréia hoje!


A partir desta segunda a Band exibe, de segunda a sexta, às 15h20, o “Popcorn TV”, uma atração para a diversão de toda a família, em um formato francês testado e aprovado no mundo todo.

O comando da diversão fica nas mãos de Otavio Mesquita e Luize Altenhofen, que vão mostrar cenas engraçadas capturadas por câmeras ocultas, tombos, quedas, armações e ciladas hilárias: são as “vaciladas”.

“Vamos levar muita diversão e alegria para as tardes da Band. Vai ser uma festa com vídeos hilários, tudo isso acompanhado da belíssima Luize, ou seja, um programa perfeito”, comentou Otavio. Sua companheira de palco mostrou muita disposição nesse novo desafio: “Eu e o Otavio estamos em uma harmonia muito boa. Tenho certeza que todos vão se divertir com essa nova atração.”

O “Popcorn TV” terá ainda o “Mico Star”, com as celebridades e o “Mico Doméstico”, com os vídeos caseiros enviados pelo público, que poderá fazer o upload no site do programa.

A novidade nas tardes da Band vai mostrar também os vídeos que estão pipocando na internet e fazem o mundo inteiro rir. E um imponente cenário receberá a platéia que vai interagir com as brincadeiras, comendo muita pipoca. Tudo isso, preparado e oferecido pela eficiente assistente de palco, a Pipoqueira.

Você pode deixar comentários com a sua opinião!

0 Comentário(s) em ""Popcorn TV" estréia hoje!"

Postar um comentário

Visite o portal eBand