Flávio Ricco elogia cobertura da Band na Copa!

Leia, na íntegra, o comentário que o conceituado colunista de televisão Flávio Ricco publicou hoje, em sua coluna diária, sobre a integração das empresas do Grupo Bandeirantes na cobertura da Copa do Mundo deste ano:

A concorrência interna nas emissoras sempre foi algo muito presente e combatido no meio TV. Cada um cuidando do seu, em nada se importando com o vizinho ao lado e, às vezes, até torcendo contra.

Esquecem, ou talvez até tenham dificuldades de entender -os que assim se comportam, que a somatória de tudo, no fim, é que fará a diferença a favor de todos. Aliás, assunto já colocado aqui. Porém quando a situação é outra e se constata o desejo de se comportar de maneira diferente, tem que ser motivo também para o melhor dos registros.

A Band, ao longo da cobertura dessa Copa do Mundo, conseguiu integrar os seus setores e veículos. O Grupo Bandeirantes passou a ser um só. Contratados do canal fechado Bandsports passaram a aparecer na TV aberta e vice-versa, assim como o pessoal da rádio Bandeirantes.

O resultado é que empresa e funcionários saíram ganhando. Algo muito positivo. Uma experiência que deve se transformar em norma de conduta.

Você pode deixar comentários com a sua opinião!

0 Comentário(s) em "Flávio Ricco elogia cobertura da Band na Copa!"

Postar um comentário

Visite o portal eBand