Repórter de A Liga se interna em hospital psiquiátrico.

A repórter-apresentadora do programa A Liga (Band) Rosanne Mulholland se “internou” em um dos 205 hospitais psiquiátricos que ainda existem no Brasil.

O programa que vai ao ar nesta terça (3) vai abordar o tema a partir das 22h.

Ela conviveu com os internos do Hospital Bezerra de Menezes, que fica em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo.

A moça dividiu quarto com duas mulheres esquizofrênicas.

O objetivo do programa é analisar como anda a saúde mental no país. O músico João Estrela, cuja história de vida foi contada no filme Meu Nome Não é Johnny, também foi entrevistado.

FONTE: Portal R7

Você pode deixar comentários com a sua opinião!

2 Comentário(s) em "Repórter de A Liga se interna em hospital psiquiátrico."

  1. Unknown escreveu:

    Parabens pela matéria, acho de grande importância em informação.
    Já sou seguidora, e o banner esta no meu blog. Espero que me visite,agradecerei pela gentileza.
    Felicidades a todos com muito carinho.
    http://wwwavivarcel.blogspot.com/

    Anônimo escreveu:

    eu vou degolar as suas gargantas

Postar um comentário

Visite o portal eBand